quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Homenagem poético-musical à Querida Amiga PENÉLOPE


Pєηєℓσpє cristalina

É Pєηєℓσpє querida
uma Flor que não se esquece
é a canção preferida
que escuto quando amanhece

e ouvindo assim a canção
o dia fica mais lindo
: florescendo o coração
começo o dia sorrindo.

Sorrio sim, é verdade,
verdade até colorida
quando morro de saudade
de Pєηєℓσpє querida.

Jo®ge das Neves
ÁSdeAMOR
ILUSTRAÇÃO MUSICAL
Hevelyn Costa
canta
Coisa Cristalina
em
§ para voltar ao blog CLIQUE na seta bem acima à esq. §

2 comentários:

  1. Belíssimo blog!!!

    Estou acompanhando as ilustrações musicais no you tube, e os poemas são divinos!

    Parabéns, Jorge, já estou te seguindo em seus blogs, que encantam e deliciam a alma de qualquer ser mortal...rs

    Um abraço, parabéns de novo e meu afeto.

    ResponderExcluir
  2. Poeta meu file foi excluido junto com as comunas, mas estou te esperando bjos

    ResponderExcluir